
Os deputados do Partido Socialista na Assembleia Municipal da Guarda vão apresentar, na próxima reunião, agendada para a próxima segunda-feira, uma moção de censura ao presidente da Câmara Municipal da Guarda. A primeira moção de censura direcionada ao autarca guardense. O motivo está relacionado com o “Caso Gisela Valente”, um tema que regressou à ordem do dia.
Os socialistas apontam tratar-se de um «escândalo nacional, por todos conhecido e por todos discutido! E é-o, porque Gisela Valente foi vítima de bullying, vítima de perseguição, de abuso de poder e de maus tratos psíquicos que a poderiam ter levado a atitudes extremas».