
Diana Santos é a nova presidente da concelhia socialista guardense. Sucede a António Monteirinho depois de vencer as eleições, na sexta-feira, com 100 votos contra 85 da Lista B encabeçada por João Vaz. A vencedora, em primeiras reações ao Altitude, afirma que era esperada uma eleição equilibrada, como se veio a verificar.
Durante dois dias, produtores, enólogos e especialistas de vinho estão na cidade mais alta para participar no 19º Concurso de Vinhos da Beira Interior, dinamizado pela Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior esta segunda e terça-feira. A concurso estão 95 néctares dos mais diversos produtores da Beira Interior e um painel de 15 provadores que os vão avaliar.