
Este sábado o Teatro Municipal da Guarda (TMG) recebe o teatro musical “O meu Interior Sonoro”, que vai ser apresentado pelas 9 horas no Foyer do TMG. A participação é limitada a 15 pessoas, mediante inscrição prévia.
Segundo a organização, o teatro como forma de expressão artística permite-nos «questionar e explorar de forma criativa o mundo que vivemos. Com foco na individualidade de cada um, encontramos um caminho harmonioso até ao coletivo, mergulhamos em águas mais profundas do nosso ser, refletindo sobre o ser. Humano. Social».
A partir da narrativa do espetáculo de teatro musical Interior Sonoro procuram-se «inquietações e dá-se voz às histórias que nos marcaram e que queremos contar».